quinta-feira, 1 de setembro de 2011

Matérias com algarismo romano na frente!

Bom dia para você que virou a noite fazendo trabalho! O nosso é de PND I, e espero que o seu não seja tão trabalhoso quanto ele! Matérias com algarismo romano na frente já assuntam de cara, né? Significa que você terá mais que um semestre dessa matéria, então torça para gostar do assunto! E das professoras! Com Promoção da saúde, por exemplo, ficamos preocupadas por ter o tal algarismo (PSI e PSII), e ironicamente, hoje tudo que queríamos era ter promoção da saúde III e IV! Saudades!




Esperamos que aconteça o mesmo com PND, que no momento anda causando certo desespero, mas por outro lado, finalmente está nos mostrando o que é a prática da dietoterapia!
Só ajudaria um pouco se nós tivéssemos mais recursos para estudar! Finalmente estamos dando à biblioteca seu devido valor! É inviável ficar sem ela!
 #greveinconveniente

Se você se encontra na mesma situação de falta de livros e referências, não deixe de conferir nossos links de sites voltados para nutrição, no canto direito desta página, em VALE A PENA CONFERIR!


Nota: amanhã acordar cedo e ir apresentar esse nosso amigo Blog pra turma, ansiedade é a palavra certa!
E a frase correta é: Veruska o grupo te ama! (não custa nada tentar ganhar uns pontinhos extra)


Um comentário:

  1. Poxa, acho muito digno fazer um blog produtivo assim..espero que permaneça.
    Beijoo pro curso mais gente boa aê!rsrs

    ResponderExcluir